Preparatórios

Em reunião realizada em outubro de 2016, o então presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Hélio de Sousa (PSDB), assinou mais um termo de ajustamento de conduta (TAC) com o Ministério Público de Goiás, assumindo o compromisso de realização de um novo concurso Assembleia Legislativa GO. O documento foi assinado com a promotora Villis Marra, da 78ª Promotoria de Goiânia, e é fruto de um inquérito civil público que apura irregularidades no órgão, como o excessivo número de servidores comissionados em detrimento dos efetivos e a não realização de concurso para provimento dos cargos vagos.

O TAC prevê, em sua cláusula primeira, que o edital do novo concurso público deverá ser publicado até maio de 2017, para provimento dos seguintes cargos e vagas: assistente social, cirurgião-dentista, comunicador social, farmacêutico bioquímico, médico, eletricista de instalação, técnico em aparelhos e máquinas, técnico em laboratório e análises clínicas, polícia legislativa, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços de Saúde e motorista. Temos um curso completo baseado nos últimos concursos, com equipe de professores composta por especialistas de renome nacional.



Características do concurso

  • Salários aproximados:
    • Nível médio – R$ 3.376,99
    • Nível superior – até R$ 26.516,02
    • Banca: A definir
    • OBS: edital previsto para maio de 2017


Total de mais ou menos 31 encontros ou mais ou menos 8 semanas de aulas (de segunda-feira a sexta-feira) aproximadamente 2 meses de curso.

Solicitação de informações sobre cursos

Preencha com seus dados e receba maiores informações de um de nossos consultores

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com