Notícias
|

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (SEGPLAN), por meio de sua assessoria de impressa, nos informou que o edital do concurso para Polícia Militar do Estado de Goiás deve sair até janeiro de 2018. Estão sendo esperadas 2 mil vagas, sendo que 1.920 são para soldados e 80 para cadetes. Para se inscrever para ambos os cargos, o candidato deve ter concluído o ensino superior, sendo que, para soldado o curso superior pode ser em qualquer área e modalidade, e para o cargo de cadete é exclusivo para bacharéis em Direito.

Se você se identifica com a carreira policial, essa é a hora de iniciar seus estudos. O Instituto Lato Sensu tem o curso certo para que você se habilite e/ou se prepare para esse certame.

Para você que só tem o ensino médio, faça o curso de Superior Sequencial em Gestão em Segurança Pública e Privada em até 4 meses e ganhe o preparatório completo para o concurso da PM/GO.

Você que já tem formação superior, oferecemos preparatórios específicos para as carreiras policiais, com a maior carga horária do país, excelente estrutura, professores especialistas nesse tipo de preparação e com o melhor custo benefício de Goiânia.

 

Faça seu cadastro e ganhe descontos especiais em nossos cursos.



Solicitação de informações sobre cursos

Preencha com seus dados e receba maiores informações de um de nossos consultores

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com

 

- - - -